quinta-feira, 9 de junho de 2011

CORAL BACH DE SÃO LOURENÇO COMEMORA 40 ANOS DE MÚSICA

Em junho de 1971 nasce o Coral Bach de São Lourenço numa iniciativa de Cacilda Martins de Melo Cabizuca, Maurício França Mendes e Dulcemar Laffaile e Silva. Dulcemar acabara de responder sobre Bach no Programa J. Silvestre da TV Tupi, onde conheceu Maurício que respondia sobre Chopin,sendo Maurício primo de Cacilda o trio se formou e juntos fundaram o Coral que levou o nome de Bach em homenagem ao grande músico, a pedido de Dulcemar.
Para comemorar seus 40 anos foi celebrada missa em ação de graças com a presença de inúmeros ex- coralistas, o que enriqueceu a celebração,emocionando os presentes.
Dia 4 de junho, com a presença de muitos coralistas e comunidade em geral,o Prefeito Zé Neto e a Diretora da FUMDEC fizeram a abertura da exposição: CORAL BACH, 40 ANOS DE MÚSICA “, na Casa da Cultura e logo após se confraternizaram num Coquetel ,revivendo os bons momentos de cada década que deixou saudades.
A Exposição ficará aberta todos os dias das 8:00hs as 18:00 até o dia 24 de junho, vale a pena conferir e reviver tantas realizações do Grupo nesses 40 anos.

 
 
 

1 comentários: