segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cia Teatral Censura Livre com direção de Cy Andrade se apresenta no Projeto ZAZ em Belo Horizonte

O Zás é uma iniciativa de sucesso do Espaço Político-Cultural da Assembleia e acontece há mais de 14 anos. Os espetáculos de teatro, dança, música, humor ou poesia acontecem todas as sextas-feiras, ao meio-dia, no Teatro da Assembleia Legislativa, com duração de 50 a 60 minutos.
O Zás passou a ser um dos programas culturais favoritos e obrigatórios das sextas-feiras em Belo Horizonte. Com uma programação variada que inclui toda a diversidade das artes cênicas, tornou-se referência dentro da classe artística mineira oferecendo ao público além dos novos os já consagrados talentos.
Participar do Projeto Zás foi um passo importantíssimo para o currículo da Cia teatral Censura Livre, fazer parte da seleção do ZÁS é estar na vitrine e entre os melhores de Minas Gerais, pois o projeto atinge todo o estado abrindo portas para o artista divulgar seu trabalho e simultaneamente nossa querida São Lourenço.
Agradecemos desde já o Apoio de nossos patrocinadores e a Fundação Municipal de Cultura pelo empenho, acolhida e carinho a nosso trabalho. Buscamos sempre crescer e inovar a cada montagem realizada e esperamos sempre contribuir para o desenvolvimento cultural de nossa cidade.
Aguarde nossa próxima montagem “LIQUIDIFICADOR” que estreia ainda este ano para a diversão de todos (Cy Andrade).


0 comentários:

Postar um comentário