quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Festival Gastronômico

    Exposição Josué de Castro: por um mundo sem fome


       A exposição "Josué de Castro: por um mundo sem fome" foi cedida para fazer parte da programação do evento " chef de Família " pela biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa cumprindo sua mais importante função: estímulo à leitura, mostrando ao grande público que o livro é fonte de conhecimento, informação e prazer.
           Josué de Castro é uma destas figuras marcantes de cientista que teve uma profunda influência na vida nacional e grande projeção internacional nos anos que decorreram entre 1930 e 1973. Ele dedicou o melhor do seu tempo e de seu talento para chamar a atenção para o problema da fome e da miséria  que assolavam e que, infelizmente ainda assolam, o mundo. 






Fibras do Brasil

          Fibras de artesanato de copa e cozinha do Brasil apresentam, oficinas, palestras e apresentações culturais em parceria com entidades afins ao setor alimentício, bem como a divulgação e promoção de objetos do setor  Copa e Cozinha Brasil que nesta edição enfoca, em particular, os utensílios de fibras, as tramas de suportes e os mobiliários decorativos.    





0 comentários:

Postar um comentário